MatériaMais Notícias
O Conselho Deliberativo do Santos aprovou a antecipação de cerca de R$ 8 milhões em cotas referentes a disputa do Campeonato Paulista de 2021, junto à Federação Paulista de Futebol. A pauta foi levantada em reunião realizada nesta quinta-feira (03).
RelacionadasSantosMilton Teixeira Filho: ‘O equilíbrio administrativo e de um time forte do Santos será encontrado em um ano’Santos03/12/2020SantosAo L!, Wagner fala sobre experiência na lateral esquerda e sequência de jogos pelo SantosSantos02/12/2020
O valor integral representa R$ 8.027.115,00. No entanto, uma condição foi colocada pelos conselheiros ao presidente Orlando Rollo, que a verba levantada servisse para honrar compromissos com funcionários e elenco profissional. O mandatário santista se comprometeu a honrar e ainda brincou com alguns empregados que acompanhavam a reunião os parabenizando pelo 13º salários que iria sair.
O Santos possui atraso de parte dos vencimentos de outubro dos jogadores, bem com os direitos de imagem de julho e agosto. Fora isso, o Peixe precisa honrar os compromissos referentes ao mês de novembro, até a próxima segunda-feira (07).