0 Comments

MatériaMais Notícias

Na zona de classificação para a Libertadores 2020, o Internacional começa a planejar a próxima temporada e a diretoria Colorada alimenta o sonho de repatriar o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

RelacionadasBridgestone LibertadoresÁrbitro que chefiará o VAR na final da Libertadores faz elogios ao RiverBridgestone Libertadores19/11/2019Futebol InternacionalManchester United se reúne com promessa norueguesa do SalzburgFutebol Internacional19/11/2019Núm3ros da bol4Fogo amigo: Vasco é o time que mais fez gols contra no BrasileiroNúm3ros da bol419/11/2019

Atualmente, o meio-campista tem contrato com o clube da Bundesliga até junho de 2020, ou seja, a partir de janeiro, Aránguiz está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Além da identificação com o clube do Beira-Rio, a possibilidade de reforçar o time com um bom jogador só pagando salários agrada a diretoria Colorada, que encontra dificuldade para investir na equipe.

Tentativa frustrada

O desejo de repatriar Aránguiz é antigo. No primeiro semestre deste ano as duas partes abriram conversas, mas a negociação não andou devido ao Leverkusen, que não quis liberar o jogador.

Universidad de Chile

Uma possível concorrência para o Internacional é a Universidad de Chile, mas a crise institucional que a La U enfrenta nos últimos tempos pode dificultar qualquer negociação.

Related Posts