MatériaMais Notícias
Marcos Junior hoje é um jogador conhecido e de fama no Fluminense. Porém, para chegar neste status, o atacante tricolor cortou dobrado. Ciente disso, o camisa 35 das Laranjeiras, ao lado do tio Alexandre, reabriu a escolinha de futebol Estrelinha do Sul, no Gama (DF), onde o atleta deu seus primeiros passos. O local estava fechado há seis anos.
– É uma oportunidade, assim como aconteceu comigo, de muitas crianças encontrarem no esporte uma alternativa para as tentações ruins existentes em comunidades carentes – destacou.
Revelado nas categorias de base do clube, em Xerém, Marcos Junior, subiu para o profissional em 2012, quando o Fluminense era treinado por Abel Braga. Após período de empréstimo ao Vitória, em 2014, o atacante retornou às Laranjeiras e, principalmente nesta temporada, garantiu definitivamente o seu espaço.
RelacionadasFluminenseAprovado! Aposta da diretoria, Giovanni foi bem avaliado e ficaFluminense28/12/2015FluminenseFluminense aposta em quarteto campeão Sub-20 para 2016Fluminense26/12/2015FluminenseGustavo Scarpa fala sobre sonho de participar dos Jogos OlímpicosFluminense25/12/2015